segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MUSIC

SEGUNDA-FEIRA 15  DE JANEIRO DE 2018



Paul McCartney acredita que o futuro da música está em perigo
O músico acredita que o frequente fechamento de casas de shows, principalmente na Inglaterra, pode colocar o desenvolvimento da música em perigo


Sir Paul McCartney está apoiando uma nova campanha no parlamento britânico que busca frear os crescentes fechamentos de casas de show em todo o Reino Unido. Com a iniciativa de John Spellar, membro do Partido do Trabalho no Parlamento da Inglaterra (o equivalente a um deputado no Brasil) um novo projeto de lei relacionado a este assunto foi apresentado na Câmara dos Comuns no dia 10 de janeiro deste ano.
A intenção é implementar mudanças na lei do Reino Unido com um princípio que obrigaria investidores/desenvolvedores a refletirem sobre o impacto de qualquer novo projeto em empresas pré existentes, como casas de show e outros locais que recebem música ao vivo, antes de prosseguir com seus planos. Nos últimos anos várias casas de show importantes da Inglaterra foram fechadas por motivos burocráticos como novas licenças exigidas e outras restrições que atrapalhavam o bom funcionamento dos locais.
Elizeu Proença
CONTEÚDOS NOTA Sarandi
escritorelizeuproenca@gmail.com



FONTE:  http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2018/01/15/paul-mccartney-futuro-musica/